Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro roubado no estacionamento do supermercado Carvalho

De acordo com a PM, a vítima havia acabado de chegar ao estacionamento do estabelecimento, por volta de 10h40, quando foi abordada por dois homens.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptran – recuperaram no início da tarde desta terça-feira (26) um veículo modelo Ônix, que havia sido roubado durante um assalto no estacionamento do supermercado Carvalho, localizado na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul da Capital.

De acordo com a PM, a vítima havia acabado de chegar ao estacionamento do estabelecimento, por volta de 10h40, quando foi abordada por dois homens, que levaram seu veículo, além de pertences pessoais e fugiram logo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo foi recuperado pela PMVeículo foi recuperado pela PM

Os policiais do 1º batalhão foram acionados e passaram a realizar buscas na região. Por volta de 12h30, o Comando de Operações Policiais Militares – COPOM – informou à guarnição da Força Tática da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito que um Renault Sandero havia sido tomado de assalto e que outro carro foi deixado no local.

Quando os policiais chegaram ao endereço, localizado na Rua Iolanda Barata, no bairro Piçarra, se depararam com o Ônix. O proprietário do carro foi localizado e conseguiu recuperá-lo, logo após assinatura de recibo. Já o Renault Sandero, placa PIV-5362, ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.