Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parques ambientais de Teresina funcionarão normalmente no Carnaval

Caso alguém deseje realizar eventos em alguns dos espaços, será necessário solicitar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

No período de Carnaval em Teresina, a prefeitura vai manter o funcionamento normal dos parques ambientais na Capital. O Parque da Cidadania, Encontro dos Rios e Parque da Cidade estarão disponíveis para visitação do público.

O Parque da Cidadania, localizado no cruzamento das avenidas Frei Serafim com Miguel Rosa, só não irá funcionar na segunda-feira, 4 de março, pois é o dia de manutenção do local. Nos demais dias do feriado, o parque vai abrir normalmente, sábado, domingo, terça e quarta-feira, nos horários de 5h30 às 10h e das 16h às 21h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque da cidadaniaParque da cidadania

O Parque Ambiental Encontro dos Rios, localizado no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina, funcionará normalmente durante todos os dias do Carnaval. De segunda-feira a sexta-feira, o local está aberto das 9h às 16h.

A outra opção será o Parque da Cidade, localizado no bairro Primeira, na zona norte de Teresina, durante todos os dias de Carnaval o local ficará aberto de 6h às 19h.

Caso alguém deseje realizar eventos em alguns dos espaços, será necessário solicitar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.