Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pneus de viatura da Strans são cortados durante fiscalização

De acordo com o coronel Jaime Oliveira, quando os agentes retornaram para a viatura perceberam que os pneus do lado direito do veículo tinham sido perfurados em retaliação.

Um viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) teve dois pneus cortados na tarde desta quinta-feira (28) durante uma ação de fiscalização na Rua Coelho Rodrigues, em frente a Prefeitura Municipal de Teresina, centro da Capital.

De acordo com o diretor de fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, os agentes estavam realizando um trabalho de rotina na região e quando retornaram para a viatura perceberam que os pneus do lado direito do veículo tinham sido perfurados em uma ação de retaliação.

  • Foto: DivulgaçãoViatura da Strans teve os pneus furadosViatura da Strans teve os pneus furados

“Alguém insatisfeito com a fiscalização foi lá com a faca e cortou dois pneus, por volta de 16h. Nós vamos descobrir quem fez isso e se pensam que isso vai rechaçar nossa atividade estão enganados, agora nós vamos aumentar. É um crime de dano contra o patrimônio público. O supervisor da tarde foi até o distrito para fazer o B.O”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Jaime OliveiraCoronel Jaime Oliveira

Ainda segundo o coronel, essa é a primeira vez que uma ação como esta é registrada. “Eu vejo isso como uma ação de um marginal. Imagine se qualquer viatura vá fazer uma fiscalização em qualquer local e alguém cometa um dano contra o patrimônio público [...] Isso não existe! Tudo isso é em decorrência da impunidade em nosso país”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.