Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans irá reduzir frota de ônibus durante o feriado de Carnaval

A redução da frota nos feriados acontece sempre, por conta da redução da quantidade de usuários do transporte público e por isso afeta o número de ônibus circulando em toda a cidade.

Devido ao feriado de Carnaval a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá realizar a Operação Transporte Coletivo que vai alterar a circulação da frota dos ônibus em Teresina.

No sábado, 2 de março, não haverá mudanças na circulação da frota. No domingo, 3 de março, segunda-feira, 4 de março e terça-feira, 5 de março, os ônibus irão circular conforme o funcionamento dos horários de domingo, ou seja, 50% da frota.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Frota de ônibus entregue pela Prefeitura de Teresina possui ar-condicionadoFrota de ônibus

Conforme a Strans, as alterações na frota de ônibus seguem até a manhã da quarta-feira de cinzas, 6 de março. Devido ao horário de funcionamento dos estabelecimentos, que abrem as portas na tarde da quarta-feira de cinzas, os ônibus voltarão a circular normalmente com 100% da frota.

A redução da frota nos feriados acontece sempre por conta da redução da quantidade de usuários do transporte público e por isso afeta o número de ônibus circulando em toda a cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.