Fechar
GP1

Picos - Piauí

Morre aos 83 anos ex-vereador de Picos Raimundo Adauto

Raimundo Adauto de Barros era oficial de justiça aposentado e faleceu no final da tarde deste sábado (02).

O ex-vereador de Picos Raimundo Adauto de Barros, de 83 anos, faleceu no final da tarde deste sábado (02), em sua residência localizada na rua Tiradentes, bairro São José. A família não informou a causa da morte, mas admite que o idoso já se encontrava com a saúde debilitada há algum tempo.

Oficial de justiça Raimundo Adauto de Barros foi eleito vereador de Picos nas eleições de 15 de novembro de 1982. Ele era filiado ao Partido Social Democrático (PDS) e conquistou nas urnas 749 votos. Exerceu o mandato na legislatura de 1983 a 1988 compondo a bancada de situação que apoiava o prefeito Abel de Barros Araújo (PDS).

O corpo do ex-vereador foi velado até às 15 horas deste domingo em uma funerária de Picos e depois transladado para sua terra natal, Bocaina, para o sepultamento.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador Raimundo Adauto de Barros.

Nota de pesar

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Picos (PI) Raimundo Adauto de Barros, de 83 anos, ocorrido na tarde do dia 02 de fevereiro de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo picoense, com imensa tristeza, neste momento de tristeza, em que a falta de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público, que soube desempenhar suas funções parlamentares com maestria e conquistou a admiração dos colegas de parlamento das mais diferentes tendências partidárias.

Picos (PI), 03 de fevereiro de 2019.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.