Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros cobra definição sobre o destino do PSL em 2020

“Estamos aguardando o presidente Fábio Sérvio reunir o partido para traçarmos o nosso caminho pensando em 2020. O que queremos é fortalecer nosso partido", disse a vereadora.

Já é possível observar a movimentação dos partidos para as eleições de 2020. Na Câmara Municipal de Teresina, as estratégias são amplamente discutidas e a meta central é fortalecer os quadros para os pleitos que se avizinham.

A vereadora Teresinha Medeiros, filiada ao PSL, disse ao GP1 nesta quinta-feira (07), que o partido aguarda orientação do diretório estadual, hoje ocupado pelo empresário Fábio Sérvio, para que a bancada possa traçar e dar andamento as estratégias para o próximo ano.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereadora Teresinha MedeirosVereadora Teresinha Medeiros

“Estamos aguardando o presidente Fábio Sérvio reunir o partido para traçarmos o nosso caminho pensando em 2020. O que queremos é fortalecer nosso partido. Não podemos adotar essas medidas antes da iniciativa da direção estadual”, cobrou a vereadora.

Por ser o partido do presidente Jair Bolsonaro, a sigla vive um momento de crescimento. Esse fator, segundo Teresinha Medeiros, deve contribuir para robustecer todos os filiados. Hoje o PSL integra a base do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

“Sobre ter candidato, isso também não foi debatido, mas, é fato que saímos fortalecidos das eleições de 2018. Acredito que isso seja positivo para todos nós, pois é o partido do presidente Bolsonaro”, apontou ela.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.