Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido do sistema prisional é recapturado na Avenida Freitas Neto

O indivíduo estava sendo perseguido por um policial civil, que pediu ajuda ao 13º BPM para realizar a captura.

Policiais do 13º BPM recapturaram, na tarde desta segunda-feira (11), um foragido do sistema prisional identificado como Roberto Carlos Feitosa Lima. Ele foi localizado na Avenida Freitas Neto, próximo a ponte do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

O indivíduo estava sendo perseguido por um policial civil que pediu ajuda ao 13º BPM. Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, Roberto foi capturado e, logo depois conduzido para o 12º Distrito Policial.

  • Foto: Divulgação/PMRoberto Carlos Feitosa LimaRoberto Carlos Feitosa Lima

Ao chegarem na delegacia, várias vítimas de Roberto estavam registrando boletins de ocorrência contra ele, visto que o indivíduo estaria praticando roubos na região.

Roberto estava foragido desde junho de 2018 e apresenta dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, autuado por roubo e se encontra à disposição da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.