Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser baleado em assalto no Parque Brasil

A vítima estava em um almoço com seus familiares no último domingo, quando o assaltante invadiu a casa e antes de sair do local cometeu o latrocínio.

Um senhor identificado como José Carlos Ferreira, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido baleado durante um assalto em uma residência no Parque Brasil I, no último domingo (10). Na ocasião, a vítima que era funcionário do Hospital do Mocambinho estava em um almoço com seus familiares.

De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – o registro da morte de José Carlos foi feito às 2h35 da madrugada, por um sobrinho da vítima que procurou o departamento.

“Ele relatou que no domingo, por volta das 14h, a vítima estava na casa da irmã, na Rua 7 do Parque Brasil I, e de maneira ainda superficial ele disse que ocorreu um assalto na residência e um indivíduo entrou, subtraiu alguns objetos e na saída queria a chave da moto do seu José Carlos. No intuito de levar a moto, ocorreram dois disparos e a vítima foi atingida com um tiro”, explicou Robert Lavor.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Robert LavorDelegado Robert Lavor

Ainda segundo o delegado, as investigações ainda estão em fase inicial e todas as informações repassadas no Boletim de Ocorrência estão sendo checadas, a fim de buscar identificar o autor do latrocínio.

Criminoso pode não ter agido sozinho

O GP1 apurou que durante a fuga do acusado, um irmão da vítima ainda tentou impedi-lo, no entanto, o autor dos disparos também atirou em sua direção, mas nenhum tiro o atingiu. Outra informação levantada pela reportagem é que havia um veículo dando suporte ao criminoso, que conseguiu empreender fuga.

Segundo Robert Lavor, todas essas informações não estão descartadas e deverão ser checadas durante a instrução do inquérito policial, que tem como finalidade esclarecer o latrocínio. “Infelizmente nós só tomamos conhecimento do caso só agora. A priori o caso foi registrado como latrocínio. Nós estamos tentando entrevistar alguns familiares para tentar montar esse cenário”, finalizou.

José Carlos Ferreira era casado e deixou quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.