Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Preso acusado de matar mulher com golpes de cassetete no Piauí

O crime aconteceu no ano de 2010 em Alagoinha do Piauí. A vítima, identificada como Elisete Maria de Jesus, foi socorrida mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Marciel Raimundo do Nascimento foi preso na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Juazeiro do Norte – CE. Ele é acusado de matar a própria companheira com golpes de cassetete no ano de 2010 em Alagoinha do Piauí.

A Delegacia de Polícia Civil de Pio IX foi responsável por investigar o caso. Conforme o delegado Aureliano Barcelos, o crime foi motivado por uma crise de ciúmes do acusado com a vítima, identificada como Elisete Maria de Jesus. Logo depois do ocorrido, ele empreendeu fuga e se encontrava foragido desde então.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMarciel Raimundo do NascimentoMarciel Raimundo do Nascimento

“Ele pegou o filho pequeno, o colocou na motocicleta e o deixou na casa de um parente. Logo em seguida, ele fugiu. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital”, relatou ao GP1.

O indivíduo foi capturado por meio de um cumprimento de mandado de prisão em preventiva. Ele ainda e encontra no Estado do Ceará, mas será transferido em breve ao Piauí. Marciel Raimundo irá cumprir pena na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.