Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltar estabelecimentos é preso em Teresina

O acusado vinha sendo investigado por ser suspeito de assaltar cinco estabelecimentos da Avenida Presidente Kennedy.

Um homem identificado como Antônio Barroso Silva Neto, foi preso na tarde desta quarta-feira, 13 de março, no bairro Satélite, zona leste de Teresina acusado de realizar uma série de assaltos a estabelecimentos.

Em entrevista ao GP1, o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, explicou que o acusado vem sendo investigado por ser suspeito de assaltar cinco estabelecimentos da Avenida Presidente Kennedy. A circulação de imagens de câmera de segurança ajudou nas investigações para localizar o suspeito.

“Esse elemento é acusado de cinco assaltos a estabelecimentos comercias, entre eles o Sushi Bar, uma loja de conveniência, uma lanchonete, e outros na Avenida Presidente Kennedy. Começamos a investigar isso por determinação do Delegado Geral e conseguimos algumas informações e por meio de vídeos que estavam circulando, então encontramos o acusado”, explicou Joatan.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joatan GonçalvesJoatan Gonçalves

Após a análise das imagens, foi possível encontrar a localização da residência do acusado no bairro Satélite, onde os policiais encontram uma arma de fogo e uma determinada quantidade de maconha.

“Consegui o endereço dele e me desloquei com a equipe até o local, ele ainda tentou ainda fugir em uma motocicleta ao sair de casa, realizamos a prisão dele e, na residência encontramos uma quantidade boa de maconha e uma arma de fogo”, ressaltou o coordenador do GAO.

Além dos crimes de assaltos, o acusado foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O Grupo de Apoio Operacional (GAO) encaminhou o acusado para a Central de Flagrante de Teresina, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.