Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa quer grupo político forte para disputar Prefeitura de Teresina

“Eu quero repetir: já fui candidato de mim mesmo. Agora quero ser candidato de um grupo político que ajude a completar minha história", ressaltou Dr. Pessoa.

O ex-deputado Dr. Pessoa afirmou na manhã deste sábado (16), durante convenção do MDB, que quer disputar as eleições pela Prefeitura de Teresina em um grupo político que lhe garanta amplitude na corrida pelo Palácio da Cidade.

Ele relatou que já foi candidato de si mesmo e agora vai passar a trabalhar em conjunto para buscar a eleição. “Eu quero repetir: já fui candidato de mim mesmo. Agora quero ser candidato de um grupo político que ajude a completar minha história, ajude a completar meu sonho. Com o desejo de Deus, de Jesus, com as energias que eu tenho, eu irei concorrer às eleições municipais da cidade de Teresina”, pontuou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr Pessoa Dr. Pessoa

Ainda sem destino certo no próximo pleito, Dr. Pessoa disse que seu novo grupo político pode esperar dele um novo estilo de trabalho e reforçou que ficaria honrado se sua nova casa fosse o MDB.

”Aqueles que me abraçarem não vou decepcionar. Eu já mudei meu estilo de trabalhar. Trabalhava só, agora quero trabalhar em um grupo e se esse grupo for o MDB me sentirei honrado”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.