Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais à paisana prendem homem durante assalto no Mocambinho

O acusado e mais dois indivíduos estavam realizando um assalto em um comércio quando foram surpreendidos pelos policiais.

Nessa sexta-feira (15), por volta das 12h, um homem foi preso durante uma tentativa de assalto em um comércio no bairro Mocambinho, em Teresina. O suspeito, Railton Fernandes e Silva, de 47 anos, estava com mais dois comparsas que fugiram do local.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os três indivíduos armados adentraram em um comércio para realizar um assalto. No entanto, policiais militares à paisana, que são vizinhos da vítima, impediram a ação criminosa.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver usado pelo acusado durante a açãoRevólver usado pelo acusado durante a ação

Dois dos três acusados conseguiram empreender fuga, mas Railton Fernandes foi capturado e imobilizado. Foi então acionada uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar para dar apoio a prisão do acusado.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38 com três cartuchos de mesmo calibre. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.