Fechar
GP1

Nova Santa Rita - Piauí

TCE desbloqueia recursos do Fundef da Prefeitura de Nova Santa Rita

O prefeito Antônio Chico apresentou defesa e documentação comprovando que conseguiu regularizar a situação.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou o desbloqueio dos recursos do precatório do Fundef da prefeitura de Nova Santa Rita no valor total de R$ 915.159,24 mil, por entenderem que o prefeito Antônio Chico, atendeu as recomendações do tribunal.

O Ministério Público de Contas ingressou com representação contra a prefeitura de Nova Santa Rita pedindo o bloqueio dos recursos do Fundef devido ao não cumprimento das determinações impostas pela Corte de Contas com base na Decisão Normativa TCE nº 27. O bloqueio foi então realizado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

O prefeito Antônio Chico apresentou defesa e documentação comprovando que conseguiu regularizar a situação e apresentou um plano de aplicação dos recursos para a área da Educação.

Em decisão do dia 14 de março os conselheiros entenderam que a prefeitura de Nova Santa Rita cumpriu com os pedidos realizados pela Corte de Contas e por unanimidade determinaram o desbloqueio dos recursos dos precatórios judiciais do Fundef, no valor total de R$ 915.159,24 mil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.