Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante arrecada dinheiro para formatura no bloco Sanatório Geral

Deyane Sales Lima é estudante de Engenharia de Produção e decidiu ir para os bloquinhos vender água e cerveja.

Os principais blocos de Carnaval de rua de Teresina reúnem centenas de foliões na capital piauiense. Esse também é um momento em que comerciantes até mesmo alguns foliões veem a oportunidade de alavancar o lucro do seu negócio ou até mesmo conseguir uma renda extra.

Esse é o caso de Deyane Sales Lima, a estudante de Engenharia de Produção decidiu ir para os bloquinhos vender água e cerveja e, assim, arrecadar dinheiro para sua formatura.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deyane Sales Lima Deyane Sales Lima

A futura engenheira abasteceu seu isopor e preparou a plaquinha “Ajude minha formatura”. Com essa criatividade, a jovem tem sido bastante procurada durante o bloco Sanatório Geral deste sábado (02).

“Eu vim aqui hoje vender cerveja e água para arrecadar dinheiro para a minha formatura. Porque lá em casa somos três mulheres, então é muito gasto, cabelo, roupa, maquiagem, e a gente ainda queria fazer uma festinha para comemorar esse momento único que é a formatura. Então hoje eu vim sozinha para tentar arrecadar dinheiro pra isso”, disse a estudante ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estudante quer arrecadar dinheiro para sua formatura Estudante quer arrecadar dinheiro para sua formatura

“O Sanatório é um bloco grande e bastante conhecido e prestigiado aqui em Teresina por isso a escolha de vir para cá neste sábado”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.