Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai bloquear ruas para a realização de blocos em Teresina

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), durante o carnaval, outros bloqueios de ruas e avenidas em Teresina serão necessários para a realização de bloco

O cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, ambas localizadas na zona leste de Teresina, será bloqueado para a realização do bloco Capote da Madrugada. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o bloqueio iniciou nesta sexta-feira (1º). Durante o carnaval, outros bloqueios de ruas e avenidas em Teresina serão necessários para a realização de blocos.

Neste sábado (2), as ruas Professor Chagas Marques com a Pedro Veras, próximo da Zequinha Freire também serão bloqueadas. No domingo (3), o bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina, vai ter as quadras 133, 138, 139 interditadas para a realização do bloco Tomar Gagau.

Também no domingo, serão interditadas as ruas Lucrécio Dantas Avelino, Gonçalves Lédo e Duque de Caxias, para a passagem do bloco Caça Cachaça. Segunda-feira (4), agentes da Strans vão estar presentes na Praça Engenheiro Cícero Ferraz, localizada no bairro Monte Castelo, onde vai ocorrer o bloco Piauí Samba.

E na terça-feira (05), as quadras 133, 138, 139, do bairro Parque Piauí volta,m a ser interditadas para realizar novamente o bloco Tomar Gagau.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.