Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias empossa 12 novos auditores fiscais

O evento foi realizado no Salão Azul, do Palácio de Karnak, Centro de Teresina.

Hélio Alef/GP1 1 / 6 Wellington Dias Wellington Dias
Helio Alef/GP1 2 / 6 Solenidade Posse dos Nomeados no Cargo Efetivo de Auditor Fiscal da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Solenidade Posse dos Nomeados no Cargo Efetivo de Auditor Fiscal da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Helio Alef/GP1 3 / 6 Wellington Dias no Palácio de Karnak Wellington Dias no Palácio de Karnak
Helio Alef/GP1 4 / 6 Wellington Dias discursa no Karnak Wellington Dias discursa no Karnak
Helio Alef/GP1 5 / 6 Ricardo Pontes no Karnak Ricardo Pontes no Karnak
Helio Alef/GP1 6 / 6 Posse dos Nomeados no Cargo Efetivo de Auditor Fiscal no Karnak Posse dos Nomeados no Cargo Efetivo de Auditor Fiscal no Karnak

Aconteceu, nesta sexta-feira (22), a solenidade de posse de 12 nomeados no cargo efetivo de Auditor Fiscal da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar). O evento foi realizado no Salão Azul, do Palácio de Karnak, Centro de Teresina.

O governador Wellington Dias destacou qual é o desafio na área ambiental no Piauí. “O desafio é alcançar desenvolvimento elevado e fazer isso como um estado brasileiro que fora da Amazônia Legal é aquele que tem mais áreas preservadas, áreas naturais, da forma como Deus deixou. Somos o quinto estado brasileiro nessa situação. Por outro lado complexo porque tem um desenvolvimento em pelo menos 26 diferentes e importantes áreas”, declarou Dias.

Para Wellington, a equipe que assumiu na Secretaria do Meio Ambiente tem o papel, de forma científica, de permitir que o desenvolvimento possa acontecer com responsabilidade ambiental.

“De um lado queremos desenvolvimento, mas quem investir no Piauí precisa saber que temos um compromisso com a responsabilidade ambiental”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.