Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso baleado em assalto na Praça do Fripisa é liberado do HUT

Ele ficou em observação e foi liberado na tarde do último sábado (23), data em que ocorreu o crime.

O idoso de 70 anos, identificado como Geraldo Soares Oliveira, foi liberado do Hospital Urgência de Teresina (HUT). Ele deu entrada na unidade de saúde após ser atingido com um tiro na perna, ao se recusar a entregar o celular para bandidos durante um assalto, na Praça do Fripisa, centro de Teresina.

De acordo com a assessoria do Hospital Urgência de Teresina, apesar da perfuração, Geraldo Soares não precisou ficar internado. Ele ficou em observação e foi liberado na tarde do último sábado (23), data em que ocorreu o crime.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina-HUTHospital de Urgências de Teresina-HUT

Pouco depois da tentativa de latrocínio, os dois acusados foram presos na Avenida Maranhão, quando eles tentavam empreender fuga para a cidade de Timon. Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fazia uma blitz na subida da Ponte da Amizade, avistou os suspeitos e ordenou que eles parassem, mas a dupla furou o bloqueio policial e acabou caindo da motocicleta.

Com eles foi encontrado um revólver calibre .32 municiado, além de vários celulares sem comprovação de origem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.