Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de assalto se recusa a entregar celular e é baleada em Teresina

Conforme a PM, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar os acusados próximo a Ponte da Amizade, na Avenida Maranhão.

Um homem identificado como Geraldo Soares foi baleado na perna, na manhã deste sábado (23), após se recusar a entregar um aparelho celular para dois assaltantes na Praça do Fripisa, Centro de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Maurício de Lacerda, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta na Rua Arlindo Nogueira. Eles anunciaram o assalto, no entanto, a vítima se recusou a entregar o celular e acabou sendo alvejada pelos bandidos.

  • Foto: Divulgação/PM-PISuspeitos presos pela PM Suspeitos presos pela PM

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fazia uma blitz na subida da Ponte da Amizade, avistou os suspeitos e ordenou que eles parassem, mas a dupla furou o bloqueio policial e acabou caindo da motocicleta.

Os acusados, identificados como Tales Carlyle de Sousa Melo e Hiago Bezerra da Silva, receberam voz de prisão e com eles foram encontrados ainda um revólver calibre .32, além de vários aparelhos celulares sem comprovação fiscal. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo e celulares apreendidosArma de fogo e celulares apreendidos

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.