Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Picos

O acusado foi parado em uma blitz e estava portando uma arma winchester calibre .44-40 carregada com seis munições.

Um homem de 45 anos, que não teve identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (27), por volta das 9h30, na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo informações do PRF Fábio, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acusado estava conduzindo um veículo Triton quando foi parado em uma blitz da PRF. “Foi uma abordagem de rotina feita pela PRF de Picos. Tinha dois ocupantes no veículo com a placa do estado do Maranhão. Fizemos uma consulta no veículo e uma busca onde foi encontrado a arma”, afirmou.

A arma pertencia ao condutor do veículo, que é morador da cidade de Floriano. “Estava tudo certo com o veículo, não tinha nada contra eles dois, mas foi encontrado a arma e ele não possuía o porte. Então foi autuado por porte ilegal de arma de fogo”, afirmou.

A arma apreendida foi uma winchester calibre .44-40 carregada e municiada com seis cartuchos intactos. O acusado, juntamente com a arma, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.