Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher de 32 anos desaparece no Rio Igaraçu na cidade de Parnaíba

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, major Rivelino Moura, informou que populares acionaram os bombeiros, após a vítima ter desaparecido no rio onde estava banh

O Corpo de Bombeiros do município de Parnaíba reiniciou nesta sexta-feira (29), as buscas por uma mulher de 32 anos ainda sem identificação que desapareceu no Rio Igaraçu ontem, quinta-feira (28).

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, major Rivelino Moura, informou que populares acionaram os bombeiros, após a vítima ter desaparecido no rio onde estava banhando, no bairro São José.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Rivelino MouraMajor Rivelino Moura

“Testemunhas viram o ocorrido na hora e acionaram os bombeiros, a vítima estava tomando banho no local e veio a cair em uma parte mais funda do rio. As buscas iniciaram na manhã de ontem assim que fomos acionados, paramos ao anoitecer e reiniciamos na manhã de hoje” informou o major.

Ainda de acordo com o major Rivelino, as buscas vão continuar sendo realizadas até o escurecer desta sexta-feira e serão somente na parte superficial do rio, devido ao corpo não estar mais no fundo do rio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.