Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arcoverde diz que PP vai apoiar candidato que Firmino Filho definir

"Toda decisão, como eu venho dizendo há algum tempo, ela tem que passar pelo prefeito Firmino Filho, pois temos esse compromisso de apoiar o candidato do prefeito", disse o deputado.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, afirmou na sexta-feira (29) que para a prefeitura de Teresina, o partido irá apoiar o candidato que Firmino Filho (PSDB) escolher. Júlio Arcoverde assumiu em fevereiro o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer de Teresina.

A declaração ocorreu após ele ser questionado sobre a possibilidade do Progressistas colocar Washington Bonfim (PP) para concorrer à prefeitura de Teresina. Segundo o deputado, por mais que Washington seja um bom nome, o partido irá seguir a decisão de Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Firmino Filho e Júlio Arcoverde Firmino Filho e Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde disse que o PP vai apresentar opções ao prefeito, mas a decisão final será do tucano. “O Washington, por ser um grande técnico, por ter experiência em secretaria, o nome dele sempre é falado para qualquer tipo de cargo, em qualquer administração. O Washington é um grande quadro no partido, mas toda decisão, como eu venho dizendo há algum tempo, ela tem que passar pelo prefeito Firmino Filho, pois temos esse compromisso de apoiar o candidato do prefeito Firmino Filho. E vamos ter vários nomes à disposição do prefeito. Vamos ter também nomes do partido dele e do Progressistas”, explicou.

O deputado estadual afirmou que Firmino já tem estudado alguns nomes e que fará pesquisas para definir quem irá apoiar. Segundo Júlio Arcoverde, o Progressistas acredita que é importante continuar o projeto do prefeito para a capital, por isso vai estar ao lado do candidato que o tucano escolher. “O prefeito é uma pessoa que sempre trabalhou desde a primeira eleição com pesquisas e dessa vez não seria diferente, até para que a gente possa ter o perfil do melhor candidato para continuar esse projeto do prefeito Firmino Filho", concluiu o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.