Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento que mulher é atropelada por ônibus na Tabuleta

Um caminhão bateu no guidão da moto, em seguida a mulher caiu e foi atropelada pelo coletivo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma motociclista foi atropelada por um ônibus na manhã desse sábado (30), por volta das 8h. A mulher de 25 anos, chamada Ritha de Kássia Calixto, sofreu o grave acidente na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram que Ritha estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz, quando um caminhão bateu no guidão da moto. Em seguida, ela se desequilibrou e caiu no corredor de ônibus, momento em que foi atropelada pelo ônibus.

  • Foto: Facebook/Ritha de kassia Ritha de kassia Ritha de kassia

No vídeo é possível visualizar o momento em que o ônibus, que trafegava ao lado da motociclista, a atropela. Em seguida, vários populares correm em direção a vítima na tentativa de socorre-la.

No entanto, apesar de usar capacete, a vítima sofreu um forte impacto na cabeça e não resistiu, morrendo ainda no local. A Polícia Militar isolou a área e uma equipe do Strans esteve presente para organizar o trânsito. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.