Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Foragido da Major César sofre tentativa de homicídio em Piripiri

Conforme a PM, a vítima era considerada foragida e já estava recebendo ameaças de desafetos da localidade.

Um detento foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Francisco Kennedy, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Prado, localizado no município de Piripiri, na tarde desta sexta-feira (29).

Conforme a PM, a vítima era considerada foragida e já estava recebendo ameaças de desafetos da localidade. Devido as ameaças, a vó do detento resolveu entregá-lo de volta ao presídio. Ao retornar para o sistema prisional, ele foi surpreendido por um homem em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, como explica o subtenente Mariscar.

“A vítima teve um benefício e estava em liberdade, porém, não retornou para o presídio, sendo considerado já foragido do sistema prisional. Ele já vinha recebendo ameaças de desafetos aqui da localidade do bairro Prado, a vó dele estava indo entregá-lo de volta para o sistema prisional, achando que lá poderia ser mais seguro para ele. Os dois estavam aguardando um ônibus, quando foram surpreendidos por um homem em uma motocicleta que efetuou quatro disparos atingindo a coxa da vítima”, informou o subtenente.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. Devido aos ferimentos graves, o detento foi deslocado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.