Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista tenta colidir em viatura da PRF e acaba preso em Picos

Segundo informações do inspetor Alexsandro Lima, o condutor do veículo empreendeu fuga ao perceber que seria abordado pelos agentes da PRF e tentou colidir na lateral da viatura.

Um homem de 23 anos, que não teve o nome não revelado, foi preso na madrugada deste sábado (30) após dirigir sem habilitação um veículo de modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e tentar colidir contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Picos.

Segundo informações do inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o condutor do veículo empreendeu fuga ao perceber que seria abordado pelos agentes da PRF e ainda tentou colidir na lateral da viatura.

  • Foto: Divulgação/PRFCondutor de veículo preso pela PRFCondutor de veículo preso pela PRF

Ainda conforme o inspetor Alexsandro, os agentes conseguiram realizar a abordagem do acusado e constataram que ele estava dirigindo sem habilitação e que o veículo não estava licenciado.

Após a abordagem, o carro foi encaminhado para o Detran-PI e o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foi autuado por resistência à abordagem e por dirigir sem habilitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.