Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por ônibus no bairro Tabuleta

Uma equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, constatou que a mulher já tinha morrido.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Ônibus colidiu em uma moto Ônibus colidiu em uma moto
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Sargento Carlos Braga Sargento Carlos Braga
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Colisão entre ônibus e carro Colisão entre ônibus e carro
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Polícia Militar foi até o local Polícia Militar foi até o local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Ônibus envolvido no acidente Ônibus envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Perícia criminal no local do acidente Perícia criminal no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Strans também esteve no local do acidente Strans também esteve no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Perícia criminal foi até o local Perícia criminal foi até o local
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Motocicleta que era conduzida por Rita de Cássia Motocicleta que era conduzida por Rita de Cássia
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Ônibus envolvido no acidente Ônibus envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Acidente aconteceu na Avenida Barão de Gurguéia Acidente aconteceu na Avenida Barão de Gurguéia
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Moto de Rita de Cássia Moto de Rita de Cássia

Um acidente na manhã deste sábado (30), por volta das 8h, deixou uma mulher morta na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao banco Bradesco, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

O acidente aconteceu após a colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta que era conduzida pela mulher identificada como Ritha de Kássia Calixto, de 25 anos. Uma equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, constatou que a jovem já tinha morrido.

  • Foto: Facebook/Ritha de kassia Ritha de kassia Ritha de kassia

O sargento Carlos Braga, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, disse que testemunhas relataram como aconteceu o acidente. "As primeiras informações é que a vítima trafegava na faixa do meio e um outro veículo, que seria um caminhão, teria batido no guidão da moto dela. Ela caiu para o lado da faixa do ônibus. Parte do corpo dela caiu no corredor exclusivo, no momento que vinha um ônibus, que não teve como desviar e passou pela cabeça dela”, disse o sargento.

O carro que teria batido no guidão da moto da vítima não foi localizado. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foi acionada e ficará responsável por realizar a perícia.

Uma equipe da Strans organizou o trânsito no local, até que a perícia fosse realizada e o corpo retirado do local. “A gente fez o fechamento da via [na Avenida Barão de Gurguéia] para contornar os problemas do trânsito, já que é uma via bem movimentada, para permitir apenas uma faixa só, até para dar um suporte para a perícia. Fizemos a intervenção na Rua Firmino da Paz para facilitar o fluxo na Barão de Gurguéia”, informou o agente Cleidson Lustosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.