Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caio Bucar toma posse como presidente da Eturb nesta segunda-feira

A cerimônia será realizada nesta segunda-feira (01), às 10h, no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina, no centro da cidade.

O vereador Caio Bucar (PRTB) vai tomar posse como diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – Eturb. A cerimônia será realizada nesta segunda-feira (01), às 10h, no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina, no centro da cidade.

Com a ida de Caio para o órgão, o primeiro suplente da coligação, Stanley Freire vai assumir a vaga na Câmara Municipal. “Vamos assumir mais essa missão com muita dedicação”, disse Bucar ao GP1 neste domingo (31).

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Caio BucarCaio Bucar

Mudanças

Essa será a segunda mexida que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vai realizar nas últimas semanas. A primeira delas foi a nomeação do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) para a secretaria de Esportes e Lazer (Semel) da Capital.

Outras modificações devem ser efetivadas, uma delas, na Fundação Cultural, que hoje é comandada pelo agente aposentado da Policial Federal, Luiz Carlos Martins, indicado do ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) que tem dado sinais de rompimento com Palácio da Cidade. A tendência é que a pasta mude de comando.

Solidariedade

Apesar de ter confirmado reaproximação política com o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), Firmino Filho negou, em recente entrevista à imprensa, que tenha oferecido secretaria para o parlamentar como tem sido comentado nos bastidores.

“O ambiente político bastante favorável a uma reaproximação. Agora não está sendo colocada essa questão de secretaria, pelo contrário, nós estamos trabalhando primeiro na nossa identidade, em reatar esses laços que são importantes para dar sequência a essa parceria”, disse Firmino na ocasião. Mesmo com a negativa preliminar do prefeito é certo que alterações estão sendo pensadas para acomodar o grupo de Evaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai conversar com Robert sobre rompimento de aliança

Firmino Filho diz que não ofereceu secretaria para Evaldo Gomes

Reforma de Firmino Filho deve atingir aliado de Robert Rios

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.