Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho vai conversar com Robert sobre rompimento de aliança

“Eu ainda não conversei esse ano com nosso querido delegado Robert Rios, mas vamos conversar com toda certeza”, afirmou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), conversou com o GP1, nesta quarta-feira (27), sobre a informação divulgada na imprensa local de que o ex-deputado Robert Rios (DEM) rompeu politicamente com ele por conta da aliança do tucano com o Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira.

Segundo Firmino, ele ainda não conversou com Robert sobre o assunto. “Eu ainda não conversei esse ano com nosso querido delegado Robert Rios, mas vamos conversar com toda certeza”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino disse também acreditar que o ex-deputado quer ajudar a cidade. “Não tenho a menor dúvida de que o interesse dele todo é de ajudar a administração da cidade de Teresina”, declarou.

Parceria

Ciro Nogueira e Firmino Filho não escondem a parceria político/administrativa que possuem. Nos últimos meses o alinhamento tem se solidificado, tanto que o presidente do PP do Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde aceitou convite para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) da Capital.

Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro chegou a dizer que o prefeito Firmino será o condutor do destino da união PSDB e Progressistas no tocante ao pleito de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Ciro diz que Firmino Filho vai conduzir processo eleitoral em 2020

Ciro diz que Firmino Filho pode apoiar nome do PP para Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.