Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende acusados de roubo durante operação em União

Os PMs também efetuaram uma prisão, neste domingo (03), de um indivíduo por tráfico de drogas.

Neste domingo (03), policiais militares conduziram seis pessoas para a Central de Flagrantes de Teresina durante a “Operação Carnaval Seguro” no município de União. Quatro delas, sendo três pelo crime de roubo e uma por tráfico de drogas, permaneceram presas.

O comandante da 2º Companhia do 16º BPM, capitão Miguel Luz, explicou que as primeiras prisões aconteceram após os oficiais realizarem um cerco em uma residência situada na Vila Nova Conquista, onde capturaram os indivíduos identificados como Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 20 anos e Darley da Silva, de 23 anos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Miguel Luz comandante da CIA de UniãoCapitão Miguel Luz comandante da CIA de União

O primeiro citado trata-se de um foragido da Casa de Custódia de Teresina, onde estava cumprindo pena pelo crime de roubo e o segundo é fugitivo do 20º Distrito Policial, onde também estava respondendo por roubo. Darley é suspeito de cometer diversos assaltos e arrombamentos na região. Na casa, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal e uma motocicleta que havia sido roubada pela dupla.

Ainda de acordo com o comandante, os policiais continuaram as diligências com o objetivo de recuperar mais objetos que haviam sido roubados pelos indivíduos. A equipe, então, abordou um homem identificado como Francivaldo Bento da Silva, de 22 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Os PMs também efetuaram uma prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. Com Jardiel Sousa Santos, foram encontradas treze trouxas de uma substância análoga à maconha, preparadas para serem comercializadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.