Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem reage a assalto no estacionamento do BB em Teresina

O acusado foi encaminhado para um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes.

Um homem não identificado, reagiu a um assalto no estacionamento da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da Avenida Frei Serafim com Pires de Castro, no Centro de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (08).

De acordo com uma testemunha, a vítima relatou que o bandido chegou para assaltar, mas ela reagiu e tomou a arma dele. “Quando eu cheguei lá, o cara já estava no chão. O comentário da vítima foi de que ele chegou para assaltá-lo, mas ele entrou em luta corporal com ele e tomou a arma”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

Em seguida, um segurança do banco chegou e bateu no bandido, que ficou ferido. “O segurança chegou e deu uma taca nele. A polícia foi acionada, mas demorou uns 40 minutos para chegar”, relatou.

Ainda segundo a testemunha, não houve disparos de arma de fogo e o bandido não era conhecido na região. O acusado foi encaminhado para um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.