Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Carro roubado em São Paulo é recuperado em Monsenhor Hipólito

O carro estava estacionado no interior de uma residência e o proprietário do imóvel não foi localizado.

Um carro roubado no estado de São Paulo foi recuperado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal nessa sexta-feira (08), por volta das 11h, em uma residência localizada na Rua Travessa Deoclides Bezerra, no centro da cidade de Monsenhor Hipólito.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o serviço de inteligência da PM obteve a informação que no interior de uma residência, localizada na Rua Travessa Deoclides Bezerra, havia um carro proveniente de roubo/furto.

  • Foto: Divulgação/PMCarro apreendido pela Polícia Militar e PRFCarro apreendido pela Polícia Militar e PRF

Uma guarnição da Força Tática então se deslocou até o local para verificar as informações. Foi encontrado na residência um carro Toyota Corolla e não possuía placa. O veículo foi roubado no estado de São Paulo em janeiro desse ano.

O proprietário da residência não se encontrava no local e foi feita a remoção do veículo para a Central de Flagrantes em Picos para os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.