Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que está à disposição do PR para disputar prefeitura

Nas eleições de 2018, quando foi candidato à deputado federal, Abreu obteve quase 62 mil votos em Teresina, o equivalente a 15% dos votos válidos da capital.

O secretário de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Fábio Abreu, não descartou a possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Durante entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, o secretário disse que comandar a capital “é o sonho de qualquer político” e que está "à disposição" do PR.

O nome de Abreu vem sendo especulado antes mesmo de seu retorno à secretaria. Apesar da afirmação, o capitão disse que a possibilidade de candidatura deve ser discutida posteriormente e que o foco agora é o trabalho à frente da Secretaria de Segurança.

  • Foto: Laura Moura/GP1Fábio Abreu retorna a Secretaria de Segurança Fábio Abreu retorna a Secretaria de Segurança

“Nosso projeto é permanecer durante essa gestão pelos quatro anos. Nós não podemos deixar de lembrar que a além de secretário, tenho focado muito nessa questão da gestão a segurança pública, sou político, estou político”, afirmou.

Abreu faz parte dos quadros do PR e ressaltou que está “à disposição” da sigla. Nas eleições de 2018, quando foi candidato à deputado federal, Fábio obteve quase 62 mil votos em Teresina, o equivalente a 15% dos votos válidos da capital.

“Se o deputado pertence a algum partido político e assim como pertencente ao partido político, me coloco à disposição desse partido, mas ressaltando que o que está se falando aí é o sonho de qualquer político ter a capacidade de gerenciar sua capital. Mas a questão deve ser discutida num momento adequado”, concluiu Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.