Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Lideranças se reúnem em Monsenhor Gil e traçam metas para 2020

“Vamos fazer a transformação que Monsenhor Gil precisa. A verdadeira mudança começa pela eleição de 2020. Esse grupo será o responsável por isso” enfatizou, ao final da reunião, o vereador Ja

Um encontro de alto nível! Assim pode ser definida a reunião entre lideranças da cidade de Monsenhor Gil, ocorrida na noite desta terça-feira (09).

Inconformados com a atual situação da cidade e com o objetivo de construir um projeto para 2020 que possa tirá-la do marasmo e retrocesso em que se encontra, sentaram na mesma mesa lideranças que já estiveram em lados opostos em outras situações, mas que entendem que somente unidas, de forma pluripartidária conseguirão dar a Monsenhor Gil um futuro melhor.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro de lideranças em Monsenhor GilEncontro de lideranças em Monsenhor Gil

Lá estiveram, entre muitos outros, não menos importantes, os ex-prefeitos Paulo Roberto e Professor Pila, a suplente de deputada, Elisângela, o reitor Nouga Cardoso, o jornalista Tony Trindade, o vereador Jacinto, a psicóloga Lêda Trindade, professores Loiola e Chico Vagner, ex-vereador Lucimar, presidente e vice do PT, Franciene e Jânio Paulo, líder Santiago, dentre outros.

“Vamos fazer a transformação que Monsenhor Gil precisa. A verdadeira mudança começa pela eleição de 2020. Esse grupo será o responsável por isso” enfatizou, ao final da reunião, o vereador Jacinto, que está no seu quinto mandato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.