Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso em ação da Depre na Vila Jerusalém em Teresina

Allysson Gregório Vieira da Silva, de 31 anos, foi condenado a 9 anos de prisão por tráfico de drogas em 2011 e estada foragido desde então.

Por volta das 11h45 da manhã desta sexta-feira (12), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) efetuaram a prisão de um traficante na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina.

Allysson Gregório Vieira da Silva, de 31 anos, foi condenado a 9 anos de prisão por tráfico de drogas em 2011 e estava foragido desde então.

  • Foto: Divulgação/DepreTraficante AllyssonTraficante Allysson

De acordo com informações do delegado Luciano Alcântara, a polícia já estava no encalço do traficante, mas a família do criminoso tentava despistar sobre o paradeiro. Por muitas vezes os familiares disseram que Allysson estava fora do estado.

“A equipe de investigação tentou localizar ele e recebeu várias informações de familiares dele de que ele teria viajado para Tocantins há dois anos, que ele não estaria em Teresina. Só que a equipe continuou o levantamento e conseguiu localizar uma residência onde tinham uns parentes dele e disseram novamente que não sabiam do paradeiro dele, mas na verdade ele estava na região da Vila Jerusalém”, contou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Luciano AlcântaraDelegado Luciano Alcântara

Ainda de acordo com informações do delegado, quando os policiais deram voz de prisão, Allyson tentou negar que era ele, mas foi prontamente reconhecido pelos policiais. Allysson Gregório Vieira da Silva foi conduzido para a sede da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.