Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Artesão é morto a tiros na frente da companheira em Piripiri

As investigações sobre o crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.

Um homem identificado apenas como Daniel foi morto na frente da companheira, na noite desta terça-feira (16), por volta de 19h, com pelo menos cinco tiros, no município de Piripiri. Segundo informações do cabo Domingos, da Polícia Militar do Piauí, ele era ex-presidiário, mas atualmente trabalhava como artesão.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta na frente da companheira. “Ele estava com uma mulher que ele havia conhecido há um mês na cidade de Batalha, nessa quadra abandonada onde tinham o costume de ficar. Eles estavam em uma rede quando chegaram dois homens em uma moto atirando”, afirmou.

“Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local constatou que Daniel já estava morto”, contou o cabo.

A companheira de Daniel disse à polícia que ele estava sofrendo ameaças, mas não soube dizer de quem. As investigações sobre o crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.