Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que PSL vai lançar candidato a prefeito de Teresina

Além de Teresina, o partido do presidente Jair Bolsonaro tem como planos lançar candidatos a prefeito e vereador no interior do estado.

Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (2), o vereador Luís André informou que o PSL deve lançar candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. O vereador assume em maio o diretório da sigla no Piauí.

Além de Teresina, o partido do presidente Jair Bolsonaro tem como planos lançar candidatos a prefeito e vereador no interior do estado. Na capital, a expectativa é que a sigla consiga uma bancada de pelo menos quatro vereadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

“Em 2020, que é o ano das eleições, lançar candidatura na maioria das cidades não só a prefeito como também a vereador e em Teresina a estratégia é lançar candidato na capital para fazer uma bancada de quem sabe quatro vereadores ou até mais”, afirmou.

Prefeitura de Teresina

Durante entrevista o vereador destacou nomes de possíveis candidatos à Prefeitura de Teresina. O nome da médica Adriana Sousa, da vereadora Teresinha Medeiros e do ex-deputado federal Elizeu Aguiar foram citados por Luís André.

“Eu acho que a médica Adriana tem seu valor, foi candidata a deputada federal, assim como a vereadora Teresinha colocou, o candidato a senador Elizeu também colocou. Nós vamos primeiro ouvir o povo”, continuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coletiva realizada pelo PSLColetiva realizada pelo PSL

Aliança com Firmino

Aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara, Luís André negou que uma candidatura majoritária atrapalharia a permanência na base do tucano.

“Não, eu acho que as eleições de 2020 é outro momento, é outra eleição e esse é o momento de trabalhar para ajudar a cidade. Acho que, assim como muitos aqui ajudaram o prefeito, nós queremos trabalhar com projetos”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.