Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto deve ocupar espaço no Governo Wellington Dias

“Cidadania23 é da base do governo e nós estivemos com o governador na última semana, mas não tratamos ainda sobre espaços no governo", disse o deputado.

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai precisar de muito ‘jogo de cintura’ para abrigar todos os aliados em uma estrutura administrativa diminuta. Ele vai ter que comportar não só os aliados declarados, mas aqueles que estiveram em outras coligações, porém, também o apoiaram, como é o caso do deputado estadual Oliveira Neto, do Cidadania 23, antigo PPS.

Na campanha de 2018, o parlamentar esteve na coligação “Resistência pelo Piauí” que era liderada pelo à época candidato a governador do Estado, o senador Elmano Férrer (Podemos).

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Oliveira Neto Oliveira Neto

Durante entrevista ao GP1 neste domingo (21), Oliveira Neto preferiu não se antecipar às decisões de Wellington Dias, mas afirmou que é da base do chefe do Palácio de Karnak.

“Cidadania 23 é da base do governo e nós estivemos com o governador na última semana, mas não tratamos ainda sobre espaços no governo. Tratamos da PI 110 e algumas outras demandas nossa”, frisou o deputado.

Com o secretário

  • Foto: DivulgaçãoOliveira Neto e Osmar JúniorOliveira Neto e Osmar Júnior

Ainda na semana passada, Oliveira esteve reunido com o secretário de Governo, Osmar Júnior. O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí. Na oportunidade, o assunto ocupação de espaços fez parte do diálogo.

Pós Semana Santa

Wellington Dias, por sua vez, já anunciou que vai definir todo o seu secretariado no final do mês de abril. Ele afirmou que a ideia é fazer o anúncio completo de sua ‘nova’ equipe de uma única vez e para tanto, já intensificou as conversas com os partidos que compõem a base de sustentação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias começa a definir secretariado nesta segunda-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.