A proposta permite seguridade aos familiares de profissionais que tenham falecido no exercício de suas atividades profissionais relativas ao período da pandemia.
Também ficam suspensas a aplicação e cobrança de multas contratuais e juros de mora em casos de não pagamento de aluguel ou das prestações de quitação dos imóveis residenciais.
“Foi compromisso de campanha do governador e do meu pai também. Como é uma obra que será retomada, então existe muita burocracia para que sua execução seja feita", disse o parlamentar.
“Primeiro, que eu não tenho projeto neste sentido, portanto não roubei projeto. O que acontece é que a Assembleia não pode legislar nessa causa”, afirmou.
“Esse projeto de lei, do qual Henrique Pires está segurando, é para aumentar para 120 km a extensão territorial para que os ônibus possam voltar a rodar no Centro de Teresina", criticou.
“É muito cedo para atirar pedra, para estar falando que o presidente Clemilton não representa, não vai fazer um bom trabalho porque tem menos de um mês que assumiu", disse Oliveira.
Na audiência os deputados estaduais apresentaram um documento elaborado após encontros com várias entidades, que possuem as demandas para a área da agricultura familiar
“Cidadania23 é da base do governo e nós estivemos com o governador na última semana, mas não tratamos ainda sobre espaços no governo", disse o deputado.
"Agora ficou definido que seremos Cidadania 23. Isso só reforça a preocupação do nosso presidente Roberto Freire que assim como todo partido, está aberto as mudanças”, analisou Celso.