Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende acusado de homicídio no município de Piripiri

Além de Carlos Daniel, seu irmão identificado como Antônio Denisio dos Santos Sousa, também foi preso por porte ilegal de arma.

A Polícia Civil de Piripiri prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), o suspeito de matar Ricardo Pereira de Araújo, vulgo Ricardinho no último dia 07 de abril deste ano. Ele foi identificado como Carlos Daniel dos Santos Souza. A prisão ocorreu no bairro Vista Alegre em Piripiri.

De acordo com informações do delegado Jorge Terceiro, o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foram expedidos no início desta semana pelo Poder Judiciário de Piripiri, após intensas investigações.

"Em poder de Carlos Daniel foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 municiada e com numeração raspada, além de um aparelho celular para o qual há registro de roubo. Assim, além de ser preso em razão do mandado de prisão preventiva, a pessoa de Carlos Daniel também foi autuado em flagrante pelos crimes de porte/posse de arma de fogo de uso restrito e receptação" afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri.

Além de Carlos Daniel, seu irmão identificado como Antônio Denisio dos Santos Sousa, também foi preso por porte ilegal de arma. "No cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar fora localizado também um outro revólver calibre 38 municiado no quarto de dormir da pessoa de nome Antônio Denisio dos Santos Sousa, irmão de Carlos Daniel, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla foi encaminhada para o complexo de delegacias de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.