Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que Firmino é o mais capacitado para 2022

"Ele é um nome mais capacitado que o PSDB e diria até que o Piauí tem hoje para uma candidatura majoritária em 2022", disse ele.

O ex-deputado estadual e atual presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes admitiu durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (26), que a ida do prefeito de Teresina Firmino Filho para a vice-presidência do partido, seria uma forma de trabalhar o nome do gestor para uma eventual disputa para as eleições de 2022.

“Esse engajamento do Firmino na executiva estadual vem a fortalecer o partido. Ele é um nome mais capacitado que o PSDB e diria até que o Piauí tem hoje para uma candidatura majoritária em 2022. Então sem dúvida alguma, a sua presença na executiva do partido fortalece muito o PSDB”, disse o ex-deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Luciano Nunes ressaltou a participação do PSDB em todas as eleições para o cargo de governador do Estado e disse que diferente do que é dito, o PSDB é um partido que tem capilaridade em todo o Estado.

“O PSDB tem capilaridade no Piauí e sempre foi protagonista nas eleições. Sempre participamos de forma ativa da sucessão estadual. Normalmente com candidatos a governador. Eu fui candidato a governador, o Firmino já foi, o Chico Gerardo, o Sílvio Mendes, o professor Wall Ferraz. Então, nós sempre tivemos candidatos a governador”, relembrou ele.

2020

Sobre as eleições de 2020, Luciano foi cauteloso e disse que ainda é precoce fazer afirmações sobre o assunto. “Essa antecipação da discussão não é saudável. Vamos deixar essa definição de candidatura para 2020”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.