Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar arrastões em residências de Teresina é preso

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar também do grupo que estava promovendo os arrastões foi apreendido.

Policiais militares prenderam no início da noite deste domingo (28), um jovem de 19 anos identificado como Douglas da Cunha Ribeiro e apreenderam um adolescente de 17 anos. Os dois são acusados de fazer parte de um grupo acusado de praticar arrastões em residências na zona leste de Teresina.

A prisão e a apreensão dos indivíduos aconteceram no bairro Morada do Sol. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, explicou que a quadrilha já estava sendo procurada, visto que diversas vítimas já haviam denunciado e, até mesmo, registrado o boletim de ocorrência.

  • Foto: Divulgação/PMParte do material apreendidoParte do material apreendido

“Na verdade, se trata de uma quadrilha que realizava diversos arrastões nas residências na zona leste. Eles foram identificados por várias vítimas. Então, como estávamos em patrulhamento, encontramos eles em atitude suspeita, e aí quando foi feito o levantamento, foi descoberto e, no meio da investigação, eles foram identificados que eram os mesmos que faziam as entradas, ou seja, a aproximação quando a vítima estava chegando na residência”, informou.

Durante a abordagem policial, foram recuperados um Renault Logan e um Chevrolet Celta, carros recentemente roubados pelo grupo. Além disso, os policiais também apreenderam um Toyota Corolla, utilizado como apoio durante os roubos, uma arma de fogo, seis aparelhos celulares, e diversos outros objetos pessoais das vítimas.

Apesar de apenas dois terem sidos capturados, o comandante do 5º BPM ressaltou que existiam outros dois indivíduos nos carros, porém, eles conseguiram empreender fuga. Douglas e o adolescente foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.