Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires nega disputa com Lobão pela Prefeitura de Teresina

“Não há disputa. Eu acho muito bom que o Lobão venha colocando o nome dele, não tem disputa não", disse Henrique Pires.

O MDB possui dois nomes interessados em concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, o deputado estadual Henrique Pires e o vereador da Capital, Luiz Lobão. Em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (29), Pires descartou qualquer espécie de atrito Lobão por causa da 'disputa'.

“Não há disputa. Eu acho muito bom que o Lobão venha colocando o nome dele, não tem disputa não. O PT tem candidato, o Franzé é candidato, o Dudu é candidato, o PSDB está na disputa. Isso está longe. Isso é bom para a democracia e para os filiados terem mais de uma opção de escolha”, informou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Pires também foi questionado a respeito de uma possível candidatura conjunta com os dois nomes. Contudo, embora tenha se disponibilizado para concorrer ao Palácio da Cidade, o deputado descartou sair como vice numa possível chapa com o vereador Luiz Lobão.

“O meu nome está posto a ser candidato a prefeito, a vice não. Não tem atrito nenhum, é zero. Lobão é um grande vereador”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MDB tem dois nomes de olho na Prefeitura de Teresina em 2020

Henrique Pires quer disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.