Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM apreende drogas dentro de ônibus e prende duas mulheres em Picos

A abordagem aconteceu após a polícia receber a informação de que duas mulheres estariam se dirigindo até o município para fazer a entrega de entorpecentes para um traficante da região.

Na noite desta segunda-feira (29), por volta de 21h, policiais militares prenderam duas mulheres identificadas como Adrielly Leal Sousa e Ana Caroline dos Santos Saraiva, após encontrarem drogas em um ônibus intermunicipal na cidade de Picos.

O coletivo foi abordado pelas guarnições do motopatrulhamento do 4º BPM em frente a um posto de combustíveis situado na Avenida Severo Eulálio. O comandante do batalhão, tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que a vistoria foi realizada após a PM receber a informação de que duas mulheres estariam se dirigindo até o município para fazer a entrega de entorpecentes para um traficante da região.

  • Foto: Divulgação/PMDroga encontradaDroga encontrada

O veículo vinha de Teresina e, antes da chegada, os policiais realizaram uma campana no local. Então, durante a abordagem, foi encontrada uma considerável quantidade de maconha prensada em uma mala.

As duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Picos e foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.