Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dois homicídios são registrados em menos de 2h em Piripiri

O primeiro crime vitimou um homem identificado apenas como Danilo e o segundo um homem conhecido como Ricardinho.

Piripiri teve uma noite violenta neste domingo (07). Dois homicídios foram registrados na cidade. O primeiro crime vitimou um homem identificado apenas como Danilo e o segundo um homem conhecido como Ricardinho.

Segundo o cabo Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, Danilo estava na frente de sua residência, por volta de 22h, quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla. “As informações que chegaram é que dois elementos de capacete em uma motocicleta Bros de cor preta chegaram na residência dele e efetuaram dois disparos, que atingiram o peito e a cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu”, relatou.

O segundo homicídio, segundo o cabo Domingos, aconteceu por volta de 23h30. “Pela tarde ele estava exibindo uma arma de fogo, ameaçando algumas pessoas e durante a noite indivíduos em um carro efetuaram vários disparos contra ele, na frente da porta de casa. Ele veio a óbito no local”, informou.

Ainda não se sabe se os crimes tem ligação um com o outro. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. A Polícia Civil vai investigar os crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.