Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé diz que Firmino Filho tem que aprender a aceitar críticas

“É preciso que o prefeito entenda e aceite críticas, assim como nós homens públicos temos que assimilar as críticas e trazer benefícios para a população", disse o deputado.

Procurado pela imprensa na manhã desta terça-feira (09), o deputado estadual Franzé Silva (PT) revidou as declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que o chamou de desinformado ao rebater as críticas do petista quanto a falta de obras de drenagem na Capital, para evitar as recorrentes enchentes na cidade.

Franzé lembrou que Firmino é prefeito há quase 20 anos e que está melindrando uma cobrança que está sendo feita em prol dos teresinenses.

“É preciso que o prefeito entenda e aceite críticas, assim como nós homens públicos temos que assimilar as críticas e trazer benefícios para a população. Não quero acreditar que o prefeito esteja melindrado por uma fala minha no sentido de defender o povo de Teresina. Ele é prefeito de Teresina há 4 mandatos, em 1997 ele era prefeito, sendo substituído pelo mesmo grupo político. Então são 20 anos de gestão e eu como cidadão de Teresina tenho direito de cobrar. Tenho como deputado o direito de cobrar”, disparou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Franzé reforçou que o caos que ocorre na Capital no período de chuvas tem como problema principal a falta de drenagem. “Não quero polêmica com o prefeito, mas ele tem que entender que as chuvas constantes em Teresina causam alagamentos a todo momento e não é só na região norte ou na região sudeste, é no centro de Teresina, é na zona leste, atrapalhando o comércio, atrapalhando a vida das pessoas”, completou ele.

Parque Rodoviário

Uma das críticas de Franzé a gestão de Firmino se deu quando ele falava sobre a tragédia ocorrida no bairro Parque Rodoviário, na Capital. O bairro foi atingido por uma enxurrada após transbordamento de uma lagoa que acabou provando o rompimento de uma galeria. O ocorrido deixou dois mortos, várias casas destruídas e dezenas de famílias desabrigadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho rebate Franzé e chama deputado de desinformado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.