Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio invade agência do Banco do Nordeste da João XXIII

Um dos indivíduos identificado como Francisco Ribeiro dos Santos foi preso logo após o delito. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada na ação.

Três criminosos invadiram, na madrugada desta terça-feira (09), a agência do Banco do Nordeste localizada na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Um dos indivíduos identificado como Francisco Ribeiro dos Santos foi preso logo após o delito. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada na ação.

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, por volta das 02h33 da manhã o sistema de segurança do banco disparou e a PM foi acionada pela empresa de segurança informando que três indivíduos estavam tentando adentrar a agência pela entrada dos fundos.

“Quando a viatura chegou ao local constatou a veracidade dos fatos, e localizou um dos indivíduos, o Francisco. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central onde foi autuado por furto”, informou a coronel.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos não chegaram até o cofre, não conseguiram subtrair nenhuma quantia em dinheiro e levaram apenas leitores de cartões, grafite, pendrives e outros objetos de uso pessoal do banco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.