Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam morte de jovem em acidente no bairro Mocambinho

“Meu amigo não estou querendo acreditar na sua partida. Que saudades você vai deixar meu amigo, que dor nos nossos corações ficou”, disse um amigo.

Muitos amigos e familiares de Felipe Farias de Sousa, de 22 anos, lamentaram a trágica morte do jovem, na madrugada desta quarta-feira (1º), após um grave acidente na saída da ponte Leonel Brizola, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 2h desta quarta. Populares informaram à polícia, que foi até o local e isolou a área até a chegada da perícia.

  • Foto: FacebookAmigos e parentes lamentam morte de jovemAmigos e parentes lamentam morte de jovem

Nas redes sociais, os amigos e parentes mais próximos publicaram mensagens após a morte do rapaz. “Já chorei muito por você, meu primo, mas acho que estou ainda no começo. Você se foi para jamais regressar. Seu novo mundo não tem voo de volta para este. E essa reflexão enche meu coração de saudade. Sinto que este luto que estou fazendo vai durar a vida inteira. É que quando o sentimento é profundo e real, nada acalma a falta de o viver. Descanse em paz, meu primo!”, lamentou uma prima da vítima.

Um amigo escreveu que nãoa credita na morte de Felipe. “Meu amigo não estou querendo acreditar na sua partida. Que saudades você vai deixar meu amigo, que dor nos nossos corações ficou”, disse um amigo.

Após o ocorrido, o corpo de Felipe Farias de Sousa foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais e depois liberação para a família. Ainda segundo a PM, o jovem morava bem próximo do local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.