Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce

A mãe foi identificada apenas como Sandra, já o filho foi identificado como Emanuel Felipe.

Uma mulher identificada apenas como Sandra, e um jovem identificado como Emanuel Felipe, foram presos nesta terça-feira (30), na Vila Irmã Dulce por tráfico de drogas. A dupla é mãe e filho.

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, os policiais do 17º BPM, receberam denúncias de que em uma casa na Rua Seiva, estava funcionando um ponto de venda de drogas. “Após tomarem conhecimento das denúncias os policiais se deslocaram até o local, na residência da Sandra, e lá foi localizado uma trouxa de substância análoga a maconha dolada, no chão do banheiro. Com a localização da substância foi fortalecida a suspeita, passando então a ser feitas buscas, onde foram encontradas na mala outra quantidade dolada da mesma substância”, informou.

“Em seguida um dos policiais percebeu que Sandra havia dispensado outra quantidade de droga no vaso sanitário que também foi encontrada. Enquanto eram realizadas as buscas, o filho da Sandra, Emanuel Felipe, tentou fugir com a quantia de r$ 662,00 sendo detido pela equipe nas proximidades de sua residência”, completou a coronel.

Diante dos acontecimentos, mãe e filho foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina onde foram autuados na lei de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.