Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto e Celso Henrique divergem sobre indicação da Fundespi

O deputado indicou Clemilton Queiroz, mas o nome de Celso Henrique tem sido citado para entrar na disputa pelo cargo.

A escolha de Clemilton Queiroz feita pelo deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania23) para o comando da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), tem causado uma verdadeira desarmonia interna. Isso porque, o presidente regional do Cidadania23, Celso Henrique também se colocou à disposição para ocupar o espaço.

Algumas lideranças do partido, que pediram reserva do nome, afirmaram ao GP1 que Celso é considerado uma opção mais viável para representar a sigla em um espaço no executivo. Foi alegado o comprometimento de Celso Henrique à frente do Cidadania23, antigo PPS.

  • Foto: GP1Oliveira Neto e Celso HenriqueOliveira Neto e Celso Henrique

Mesmo com as reclamações, a princípio, o deputado Oliveira Neto não chegou a esboçar a intenção de mudar sua escolha por Clemilton.

Anúncio

A previsão é que o governador Wellington Dias divulgue a lista oficial completa de seu novo secretariado ainda por volta das 12h.

Cabe lembrar que, a princípio, o comunicado seria feito ainda na terça-feira (30), mas devido a inclusão dos diálogos o comunicado foi adiando para hoje.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Oliveira Neto deve assumir o comando da Fundespi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.