Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não respondo esse tipo de gente”, diz Júlio Arcoverde sobre Dudu

O impasse entre os dois teve início depois que o deputado Franzé Silva afirmou que a saída de Júlio da Semel para retornar a Alepi gerou uma situação “embaraçosa” para Wellington Dias.

As rusgas entre PT e Progressistas têm ficado cada vez mais evidente ao passar do tempo. Depois de ter sido chamado de “futriqueiro” pelo vereador de Teresina Dudu Borges (PT), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) evitou se estender, mas colocou o petista em uma conta menor ao afirmar que Dudu não merecia, sequer, uma resposta.

“Eu não respondo esse tipo de gente”, sentenciou Arcoverde ao GP1 no sábado (18). O impasse entre os dois teve início depois que o deputado do PT Franzé Silva afirmou que a saída de Júlio da Secretaria de Esportes de Teresina (Semel) para retornar a Assembleia Legislativa do Piauí, acabou gerando uma situação “embaraçosa” para o governador Wellington Dias (PT) que vai precisar fazer mais mexidas para reacomodá-lo sem tirar a suplente Belê Medeiros (PP) da Alepi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Em resposta a Franzé, Júlio Arcoverde assegurou que o parlamentar do Partido dos Trabalhadores estava desinformado e precisando conversar mais com o governador.

Ao saber das declarações, Dudu decidiu sair em defesa de Franzé Silva e revidou chamando o parlamentar do Progressistas de “futriqueiro”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Arcoverde criou situação embaraçosa para Wellington

Júlio Arcoverde rebate críticas e chama Franzé de desinformado

Dudu contra-ataca e chama Júlio Arcoverde de 'futriqueiro'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.