Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem encontrado degolado no Angelim ainda não foi identificado

Segunda o delegado Jarbas Lima, a vítima foi atraída para o matagal onde teve um pescoço degolado com um facão, às margem de uma estrada vicinal, que dá acesso a uma draga.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – estão em busca de informações que possam levar à identificação de um homem encontrado morto, por volta de 6h30 desta quinta-feira (30) no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, que esteve no local do crime, o primeiro passo é saber quem é a vítima que, segundo as investigações iniciais, foi atraída para o matagal onde teve um pescoço degolado com um facão, às margem de uma estrada vicinal, que dá acesso a uma draga.

“Pela rigidez cadavérica que a gente constatou, o crime pode ter acontecido por volta de meia-noite. A vítima se encontrava na posição decúbito dorsal e no momento em que a perícia chegou e virou o corpo, detectamos que havia vários golpes de facão na região posterior do pescoço e na parte superior da cabeça. Não havia nenhuma identificação, somente um preservativo e um relógio digital. Nós acreditamos que a vítima foi atraída para o local e foi executada”, pontuou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado JarbasDelegado Jarbas

O delegado Jarbas Lima destacou a necessidade de se identificar a vítima para que as investigações possam avançar no sentido de se chegar até o suspeito do crime. “Ninguém da região conhecia a vítima, que é um homem de aproximadamente 40 a 45 anos. A gente pede até que se algum familiar sentir falta de alguém, que venha até o DHPP para a nós tentarmos identificar essa pessoa”, acrescentou.

O crime

Uma pessoa acionou o DHPP nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), informando que havia encontrado um corpo às margens de uma estrada vicinal, que dá acesso a uma draga. O corpo estava distante 3 metros da estrada e um funcionário da draga percebeu o cadáver por volta de 6h30, quando se deslocava ao trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.